Monday, February 06, 2006

Let's get ready to Rumble!

Já dizia o apresentador de boxe Michael Buffer (que chegou a trabalhar por algum tempo para Main Events na WCW) "Let's get ready to rumbleeeeee"!

O Royal Rumble está aí a aproximar-se na Radical... Para quando, ao certo, ainda não se sabe. Mas o que é certo é que está para breve. Na realidade radical (expressão essa que uso para definir a cronologia da WWE como a vemos na Radical), só faltam, na teoria, duas semanas para o Pay-Per-View. Onde este será colocado ao longo da semana, é outra questão. A ver vamos qual é a data que nos espera para começarmos um ano de Pay-Per-Views em grande, com um dos quatro mais emblemáticos e mais conhecidos da WWE.

Em paralelo, e com o New Year's Revolution despachado para DVD (será uma questão de meses até o verem nas lojas. Mal saiba, escrevo aqui), avizinha-se a altura de fazer o Royal Rumble mais suplementos, cartões e menus. Tem sido uma autêntica roda viva na Cristbet, para despachar tudo, com a qualidade de sempre, a tempo e horas. Eu e um colaborador nosso vamos dividindo tarefas, ficando eu com a parte mais complicada e morosa do processo (a da tradução), de modo a assegurar uma coerência em todo o produto da WWE, nas suas várias vertentes. É sem dúvida um grande peso suportar tanto volume, mas peso esse que não me importo de levar às costas. É com algum custo, mas com muito prazer que o faço. Mas se o volume de WWE continua a aumentar, um dia precisarei de um pequeno exército devidamente treinado!

Essencialmente, todos os meses onde estejam previstos dois Pay-Per-Views no mesmo mês, são os meses onde me espera mais trabalho. São apenas três e começámos o ano logo com o primeiro. Também prevejo que mal acabe o Royal Rumble, haja mais espaço de manobra e recorramos ao nosso colaborador menos frequentemente, com excepção do início de Abril, altura em que tirarei umas muito merecidas férias para ir à WrestleMania 22. (Em breve, e para os interessados, colocarei aqui uma reportagem da minha ida à WrestleMania 21).

É um ano em grande e vamos começá-lo da mesma forma! Da minha parte, a acção não pára. A minha pergunta é: Are you ready to rumble?

No comments: