Thursday, December 30, 2010

Novo Ano, Nova Atitude!

É verdade, caros fiéis leitores do Wrestling Traduzido: novo "look", novo ano, nova atitude! É certo que o ano só começa oficialmente daqui a dois dias, mas decidi dar-vos uma pequena antestreia do que vos espera para 2011.

Para começar, confesso que tenho vindo a tornar-me fã assíduo da UFC. É verdade, trabalhar com certos conteúdos, provoca certas reacções!

E como tal, apesar das diferenças que tem da WWE, há todo um leque comparável de características, virtudes e defeitos, sobre os quais me debruçarei ao longo de vários artigos.

Por isso, fãs da UFC, também aqui terão um espacinho de interesse para vocês, na medida em que, tal como já tenho feito com a WWE ao longo dos últimos quase cinco anos, procurarei ao máximo - e dentro do meu conhecimento mais comparavelmente limitado - fazer também com a UFC.

Do lado esquerdo do blog: Quinton "Rampage" Jackson. O praticante de MMA bruto e com um murro de Knockout potentíssimo. Do lado direito, John Cena, nome e cara da WWE, "entertainer" mediático máximo. Entrando numa de "guerras fantasia", imaginam o conflito imaginário entre estes dois nomes? Hummm, já me parece interessante!...

E o porquê ao certo deste meu envolvimento súbito com a UFC aqui no blog? Bom... Não é todos os dias que nos tornamos coordenador de mais uma série que garantidamente dará que falar, e aproveito para comunicar aqui a notícia, quiçá em primeira mão:

O Ultimate Fighter vai estrear-se muito brevemente na Radical. É verdade, o emblemático e determinante "reality show" da UFC encontrou um espacinho no número 9 da TV Cabo. E não é uma temporada, nem duas... São três que podem esperar, uma das quais já está praticamente entregue a quem de direito para futura emissão.

Como já referi, penso que será um dos programas com maior audiência ao longo de 2011. Se até eu me tornei fã!...

Resumidamente: sejam bem-vindos a este novo mundo, não de "SmackDown Vs. Raw" (que já deu o que tinha a dar), mas de "UFC vs. WWE", ou quem sabe... mesmo de "mãos dadas" (salvo seja, e se o excesso de testosterona permitir!)

Entretanto, e em fase de teste, estou a permitir pela primeira vez no blog a opção de comentar nos posts. Eu sei que o Natal já passou, mas... portem-se bem!

Enjoy!

1 comment:

Anonymous said...

Muito bom! Devo dizer que também sou grande fã de UFC e espero com ansiedade pelo Ultimate Fighter!

Parece-me um novo lado do blog que vou adorar! E espero então por mais artigos :)