
Decorreu hoje, às nossas oito da noite, em Los Angeles, Califórnia, a conferência de impresa da WrestleMania. Uma conferência de imprensa que também deu acesso aos fãs para assistirem em primeira mão às principais estrelas que protagonizarão a WrestleMania. Entre eles (e elas), Randy Orton, Triple H, John Cena e o Big Show.
Negativa mesmo, foi a intervenção de Floyd "The Money" Mayweather, o convidado celebridade deste ano da WrestleMania, com o qual Shane McMahon passou quase um ano a negociar para uma comparência com um papel activo no maior evento do ano da WWE.
Esta intervenção do campeão de boxe invicto foi algo "manchada" pelo one man show que este estava a tentar fazer - oferecendo dinheiro aos fãs, insinuando que era ele a derradeira estrela do espectáculo - completamente fora dos trâmites de promoção habituais da WWE, tendo a sua intervenção demorado mais que o tempo promocional total de todas as estrelas que falaram antes dele. Notavam-se caras preocupadas, ainda que algo disfarçadas, sobretudo nas caras de Cena e Triple H, pela figura que Mayweather estava a fazer.
Uma intervenção bastante desadequada para este evento, e, acima de tudo, com uma falta de respeito para a empresa que o convidou para o grandioso espectáculo que nos espera. Claramente, do boxe para o wrestling, o salto a dar é bastante grande em muitos aspectos.
(Nota pessoal: se Mayweather está a tentar ser "heel", ou se assim foi designado como tal pela WWE, o pugilista ainda tem bastante que aprender.)
A conferência de imprensa foi (como é sempre) um ponto marcante que consolidou decisivamente a aproximação da 24ª edição daquele que é considerado o Palco Mais Grandioso de Todos na WWE, e marcou pelo entusiasmo dos fãs e das principais estrelas que se puderam desafiar cara a cara, à frente dos mesmos.
Para quem queira ver, a conferência de imprensa deverá ter repetição no WWE.com muito brevemente, ainda que algo editada (ou assim se espera).
No comments:
Post a Comment