Saturday, June 09, 2007

RAW Live Tour - Dia 1



Dia 8 de Junho, RAW Live Tour... O final que deixou a desejar.

Nesta breve nota acerca do espectáculo, o que é facto é que eu não consigo defender a WWE neste aspecto. Eu, e muitos fãs com quem falei, achámos apenas que o final foi imperdoável. Não se justifica de modo algum que o Campeão da WWE não faça por dar aos fãs um pequeno "extra", como justificação para terem vindo ao espectáculo. Afinal, se o "main event" é tão importante, e é a última recordação que levamos para casa, porquê acabar mal? Porquê a rápida despedida e um "vemo-nos para a próxima", ainda que não expressado verbalmente? Soube a pouco... E não deixou nada boa impressão para aqueles que foram ver a WWE pela primeira vez.

Pelo reverso da medalha, e sendo mais justo, sinto que o espectáculo, no cômputo geral foi bom. Desde a entrada do Chris Masters, passando pelas Divas, aos combates de Carlito/Ric Flair (uma GRANDE reacção para estes dois senhores - um mais que o outro!), àquele que foi VERDADEIRAMENTE considerado o main event da noite (Jeff Hardy/Randy Orton)... a noite teve realmente tudo para ser boa... Mas não o foi completamente.

Os espectadores vêm ver o campeão, e muitos ainda se lembram da despedida interminável (e que tão bem soube) do Batista, que esteve ali a "fazer render o peixe", que representou o papel de campeão numa perfeição sem possível medida, e que representou a WWE em grande estilo. Mas, infelizmente, o mesmo não se pôde dizer de John Cena, que tão repentinamente entrou, como saiu. Ainda acreditando que teve razões para tal, o que é facto é que a impressão nos espectadores foi largamente má, e não é isso que se deseja.

Mas vamos dar a oportunidade ao rapaz - pode ser que nesta segunda noite ele mostre que estamos a fazer juízo mau dele, e desnecessariamente... Espero que seja esse o caso, porque senão seria uma pena estragar um espectáculo, que realmente tem tudo para ser muito bom e depois não o é.

No comments: