Friday, May 12, 2006

Ganhamos todos

Dizer que o wrestling por terras lusas está "em grande" é um eufemismo, já diz o JR. No mínimo, está aí a rebentar... Quase literalmente! Afinal, os muy aguardados DVDs de Pay-Per-Views da WWE estão quase aí a chegar às lojas e a procura será, por certo, imensa.

E passatempos? E oportunidades para ainda levarem alguns para casa? Não faltam hipóteses dadas por mim (em conjunção com a Prisvídeo), pelo Diogo Beja e Jorge Botas do Duplo Impacto... e até pelo Axel, com os DVDs da 1PW! E a julgar pela grande procura destes associada às grandes audiências que a WWE tem tido na Radical, de longe superando qualquer expectativa, eu diria mesmo "preparem-se para uma explosão".

É WWE, é 1PW, é TNA... É o que vocês quiserem. Aliás, tanto quiseram que agora têm! (Até já vejo miúdos a fazer pequenas ligas de wrestling em casa e a juntarem-se regularmente com os amigos para brincar com manobras que vêem na televisão - algo com que nenhum de nós mais ligados aos respectivos produtos concorda, a menos que sob a supervisão de alguém verdadeiramente experiente e capaz no ramo, mas é com eles. Depois não se queixem.)

O que importa aqui no fundo não é tanto que o produto de X, Y ou Z esteja a resultar melhor ou pior. Líderes das respectivas ligas à parte, o que importa realçar é que o wrestling está a ter um sucesso enorme no nosso país. A procura não tem igual. Aquilo que era um pequeno nicho no mercado é provavelmente o artigo mais procurado de actualidade no que toca a entretenimento audiovisual. E isso é super-positivo - para mim... para o Diogo Beja e Jorge Botas... para o Axel... para as respectivas ligas... e acima de tudo, para todos os fãs (nós também o somos).

Já diz o título deste post: ganhamos todos.

No comments: