Muito pouca gente que se depare com o wrestling da WWE na televisão pela primeira vez (ou até pela centésima vez) está ciente do lado mais filantropo inerente ao gigante do Sports Entertainment.
Instituições de caridade americanas como a Starlight e a Make-a-Wish Foundation contam com o apoio de longa data da World Wrestling Entertainment, que proporciona visitas das suas Superstars a crianças doentes e faz frequentemente doações com o objectivo de melhorar recursos e cuidados médicos para os jovens pacientes, realizando até eventos especiais exclusivos aos mesmos e às respectivas instituições que os abrigam.
Este lado mais humano não é exclusivo à WWE em si. Estrelas como o próprio Mick Foley, a "Lenda de Hardcore", também contribuem como podem àqueles com menos bens, patrocinando uma criança desfavorecida na Filipinas através do Christian Children's Fund (Fundo de Crianças Cristãs), criando assim a sensação que a menina não está sozinha no mundo - menina essa que afectuosamente chama Foley de "pai".
Fica convosco uma história que retrata a esperança e apoio que a World Wrestling Entertainment dá a crianças desfavorecidas do mundo - lado esse muito desconhecido para além dos murros, pontapés e outras manobras que vemos na televisão, mas um lado de extrema importância para as referidas instituições e acima de tudo, para essas crianças.
Ler: "Os Poderes Curativos da WrestleMania"
Saturday, March 11, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment