Terei sido o único que achou o angle do Tim White completamente ridículo, despropositado e com falta de gosto? E acredito que será difícil dramatizar um estado de desespero ao ponto de levar ao suicídio e ninguém espera que um árbitro seja um grande actor... Mas ao menos podiam ter escolhido alguém assim melhorzito para o "papel", digamos.
Mesquinhices à parte, mais engraçada foi a transição para o Michael Cole e o Tazz já no recinto: "Acabámos de ver o que penso?... BOM, mas vamos ao combate Mexicools/MNM!"... Sem comentários à credibilidade afectada de uma storyline que promete ser... má. Uma partida de mau gosto de Vince & Co, tão pouco tempo após a morte do Eddie Guerrero. Com tantas ideias que podiam ter, não se justifica esta, ainda por cima tão fraca (ouvia-se no fundo os fãs a pronunciarem-se com cânticos de "boooring"!).
Quanto ao Pay-Per-View em si, gostei bastante. Claro que o destaque foi o "Hell in a Cell" entre o Randy Orton e o Undertaker. Acho que foi um combate muito bom que em nada desiludiu. Não ficou aquém das expectativas. Já se esperava a interferência do "Cowboy" Bob Orton - para isso é que ele lá estava :P Mas para quem é fã do Undertaker, é sempre bom ver o "Morto" ganhar no "Recreio do Diabo".
Não me surpreendeu a vitória do "Real Deal" Bobby Lashley sobre o William Regal e o Paul Burchill. Com o push que tem recebido e com a credibilidade que ele tem do seu passado de amateur wrestler, não me surpreenderia até se, na sua presente onda invicta, e com mais umas vitórias, começassem a fazer uma contagem ao estilo do Goldberg na WCW. Tem credibilidade, físico... e já tem pirotecnia! Mais sobre este novato num post vindouro.
Resultados:
- JBL derrotou Matt Hardy
- MNM derrotaram Mexicools
- Série à Melhor de Sete (Best of Seven Series), quarto combate: Chris Benoit derrotou Booker T
- Combate Handicap: Bobby Lashley derrotou William Regal e Paul Burchill
- Título de Meios-Pesados: Kid Kash torna-se novo campeão ao derrotar Juventud
- Combate inter-promocional: Kane e Big Show derrotam Rey Mysterio e Batista
- "Hell in a Cell": Undertaker derrota Randy Orton
Tuesday, December 27, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment