Wednesday, January 01, 2014

10 Anos

É verdade, meus amigos, há quanto tempo não colocava aqui um post neste blog, mas nesta ocasião, faria apenas sentido que assim fosse.

 10 anos. Onde o tempo já vai. E não são 10 anos do projecto Wrestling Traduzido (existente desde 2006), mas sim 10 anos de wrestling... traduzido :)

 Para quem não conheça já a história, foi em 2004 que a aventura começou, com duas cassetes de 46 minutos cada de um Raw (versão internacional) e o Velocity. O produto acabado, com tradução e legendagem, foi submetido à SIC (da qual faz parte a SIC Radical) e o resto - passando o cliché - é história.
Traduzi e legendei muito conteúdo de WWE, vivi muitas emoções, conheci muitos amigos e isto é apenas a ponta do icebergue quanto a uma pequena sigla que realmente mudou a minha vida por completo.

 Tem sido uma experiência largamente gratificante que tem permitido não só o meu sustento (e a dadas alturas, e com a crise financeira, nem sabem vocês o quanto), como tem sido motivo de alegria e algo por que ansiar todas as semanas em trabalho, e todos os dias na vida pessoal.

 E a todos vós, um muito obrigado por terem sempre recebido tão bem não só o meu trabalho profissional, como também os projetos que tenho feito aqui no Wrestling Traduzido, que visa - como sempre visou - alargar a comunidade nacional de fãs de wrestling e trazer este imenso amor ao máximo de gente possível.

Votos de um bom 2014 e um forte abraço,

 Alexandre Bettencourt

No comments: