Já há algum tempo que não coloco um post online da minha perspectiva pessoal com pensamentos vários, por isso cá vai ele.
Estive hoje a assistir a gravação do Web Show, episódios 6 e 7, do Wrestling Portugal em Queluz. Bom espectáculo, muito "heat" para o Korvo e para o João Sena. Tão cedo o Ricky não se vai livrar do "hã??"! Mas um dos talentos mais promissores é o Luís Salvador. Com uns aninhos em cima, trabalhando mais no seu carisma, e no treino físico, podemos ter aqui um lutador nacional de alto gabarito. Tudo depende dele!
O Web Show entretanto já está com uma boa organização a nível audiovisual. A equipa parece ser muito profissional e dedicada, e isso é bom ver. E é inevitável eu observar essa componente, dado que foi através da minha colaboração atrás da câmara que o primeiro Web Show viu a luz do dia :) E com a "promoção" para a Zon, ganhando assim espaço na televisão por cabo portuguesa, é possível que se abram mais portas para o WP a todos os níveis. Espera-se que sim, começa a chegar a altura do wrestling ter uma correspondente nacional de peso.
Ao que tudo indica, depois da aquisição de Hulk Hogan, a TNA vai ter um Impact em directo de três horas no dia 4 do próximo mês. Não sei qual será o papel exacto de Hogan na Total Nonstop Action wrestling, mas se tudo correr conforme prenunciado por Dixie Carter, detentora da empresa rival da WWE, penso que seja um óptimo indício para o wrestling de forma geral. Se houver dois produtos com qualidade, o público tem mais por onde escolher, e a WWE vê-se obrigada a fazer mais e melhor, deixando de se sentir tão confortável na liderança. Nesse aspecto, uma "guerra" é sempre boa.
Quarta-feira, dia da praxe para a gravação do SmackDown, vou voltar a gravar mais um episódio da marca azul com o Marcos Pinto. Até agora tenho gostado bastante, e o feedback tem sido extremamente positivo a todos os níveis e de todos os lados. Há sempre espaço para melhora, mas sinto que o Marcos encaixa muito bem. A cada episódio que passa, vamos aprimorando a nossa química, a nossa habilidade, e o nosso trabalho em conjunto a comentar o programa que tem, realmente, o melhor wrestling da WWE. E quem sabe, os comentários não sejam a única mudança que o SmackDown vê durante a sua estadia na TVI!... É um "work in progress" ;)
E por último, conforme referido, é sempre lamentável ver a morte de mais um lutador, tão cedo, e tão prematuramente. Leva a pensar acerca do estilo de vida imposto pelo rigoroso horário da maior promoção de wrestling do mundo, mas também das escolhas individuais de cada um em relação ao mesmo. Ao passo que uns morrem mais cedo, outros aguentam-se no activo do wrestling com anos e anos de sucesso (exemplo mais imediato: Undertaker). É um tema que é sempre pano para mangas. Sempre foi, e sempre será... Se calhar o CM Punk até tem alguma razão! :)
Sunday, December 06, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment