
Foi com bastante surpresa e algum choque que vim a saber hoje que Shane McMahon, Vice-Presidente de Global Media, vai sair da WWE, com o intuito de procurar outras oportunidades profissionais.
Apesar de sabermos que na WWE tudo pode acontecer, a ideia de mais um dos quatro pilares - compostos pelos quatro McMahons - da empresa sair da mesma é algo que ninguém no seu perfeito juízo esperaria.
Para além do seu pai, Vince McMahon, ter acrescentado o cargo de CEO (Director Geral) ao seu rol de responsabilidades com a saída da mulher Linda McMahon - que iniciou a sua candidatura ao senado - o Presidente da WWE vê-se, relutantemente, a perder o filho na posição do seu braço direito a ajudar à expansão internacional da World Wrestling Entertainment.
Para além do já referido dono da WWE, resta agora a filha Stephanie McMahon para continuar a dirigir a vertente criativa, e onde, por esta altura no ano passado, eram quatro, são agora dois os McMahons na empresa construída pela família McMahon.
É garantido que esta nova vaga na posição que Shane McMahon deixou dê início a uma cadeia hierárquica de recolocações, bem como as mudanças que da mesma advirão. E estando o futuro da WWE no panorama internacional entregue ao destino - mais agora do que nunca - esperemos que grande parte das mudanças sejam para melhor, e no sentido de manter e expandir a programação actual nos canais portugueses.
É de lembrar que, apesar de Shane McMahon ter entregue a sua demissão da WWE, ele manter-se-á activo no seu actual cargo até ao final do ano corrente de 2009.
Ao passo que a razão ao certo da partida de Shane McMahon é neste momento desconhecida, e várias especulações já correm na Net acerca do assunto, é com grande pena que vemos a saída do primeiro primogénito da família McMahon sair debaixo do tecto da sua "casa" que é a WWE. Esperemos que o futuro lhe traga a ele e à sua família novas e boas oportunidades, tanto a nível pessoal como profissional.
No comments:
Post a Comment