Sunday, February 08, 2009

WWE (e Wrestling Traduzido) no Record


Penso que, para os mais atentos, não seja segredo que, desde que a WWE entrou num franco "boom" que o Record se dedicou a dar um forte apoio ao melhor que o wrestling da WWE tem para dar, a começar em 2006, altura em que chegou a haver uma comunicação em jeito de apoio da parte do Wrestling Traduzido ao gestor de produto WWE no Record e uma agradável e elucidativa partilha de informação do mesmo.

Pois o apoio do Record ao produto WWE continua, e cada vez mais, é um apoio prático, já que João Seixas será um dos comentadores dos dois novos programas da WWE no EuroSport, que pessoalmente, aguardo expectante para ver já esta Segunda-feira no canal, pelas oito da noite (refiro-me particularmente ao WWE Vintage Collection, que me trará por certo boas recordações enquanto jovem - e inocente! - fã de wrestling).

E o já referido apoio é-nos transmitido, desta vez, de forma mais "literal", pois João Seixas desafia no seu mais recente artigo do site do Record (que, segundo o dito, teve alguma inspiração neste vosso Wrestling Traduzido ;) ) todos aqueles que simplesmente esperam para que WWE se encoste para o lado de vez, e procure um belo campo de orquídeas no qual repousar. (Muitos dos quais, ironicamente, afirmam ser fãs de WWE)

Amigos, conhecidos, cépticos, críticos, e fãs da WWE no nosso país; entrando em reciprocidade com a opinião do Sr. João Seixas, tamanha aposta económica de múltiplos canais num só produto não é em vão; claramente, WWE, para desconfiança de muitos e incredulidade de outros, no sexto ano desde a sua estreia, claramente continua a funcionar. E como fãs que somos (ou aqueles que o são), é nosso único e simples dever, desfrutar da enorme selecção de WWE à nossa escolha, que ainda há seis anos não tínhamos nas pontas dos dedos.

2009 será um ano extremamente forte para a WWE em Portugal, e falando como fã, anseio para que decorra da melhor forma possível.

Os votos de boa sorte e bom trabalho para João Seixas e Axel, que se juntarão a nós nesta viagem. Esperemos que continue a correr com um brilhante futuro pela frente.

Ler artigo de João Seixas no Jornal Record online: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b56ccb52-f7c1-485e-a807-41397c12f0a1&idCanal=00003080-0000-0000-0000-000000003080

No comments: