
Se não tinham percebido já que a Attitude Era é coisa do passado, agora ficará assente de uma vez por todas. A WWE está a começar a vocacionar parte do seu produto para os mais pequeninos, que conta com o lançamento da WWE Kids Magazine após a WrestleMania, e o site WWEkids.com, que também será lançado em breve.
É uma iniciativa que promete, e que visa abranger as faixas etárias mais jovens, que claramente, forma uma grande parte do público consumidor de produtos WWE.
Já em Portugal, e a reflectir este pequeno fenómeno, para além de se encontrarem já à venda já há algum tempo as figuras de acção da WWE distribuídas pela Concentra, também se encontrarão à venda brevemente livros para os mais jovens, a partir do dia 1 de Abril, distribuídos pela Asa (notícia essa que podem ler alguns posts abaixo).
Quem sabe, até, se esta não será a primeira a chegar-se à frente e lançar uma publicação regular da WWE, na forma da WWE Kids Magazine? (À Asa, fica a sugestão!)
Grande parte de nós apaixonou-se pela WWE enquanto pequeninos... Agora é a vez dos mais novinhos proclamarem a sua paixão pelo wrestling, e terem parte do produto dirigida a eles.
Uma boa jogada da maior empresa de Sports Entertainment do mundo.
No comments:
Post a Comment