Para quem não sabe já, fica aqui uma triste verdade: Jeff Hardy não vai comparecer na WrestleMania deste ano, devido a uma segunda infracção por "abuso de substâncias".
É seguro dizer que Jeff Hardy nunca teve tão acentuado push na sua carreira na World Wrestling Entertainment. É, aliás, o único dos dois Hardys a ter este tipo de aposta, sendo que o Matt só viu um investimento maior nele aquando do escândalo com a Lita e o Edge, mas findo o angle, rapidamente esmoreceu.
O "Rainbow-haired Warrior" teria tido com certeza um dos maiores pops do próximo 30 de Março, no Citrus Bowl. Eu tê-lo-ia aplaudido com muito entusiasmo e acreditava que viria ele a ser o vencedor do Money in the Bank.
Infelizmente, não será esse o caso. Jeff Hardy nunca esteve tão perto de agarrar um dos maiores títulos da WWE, e quase de certeza que nunca mais estará, já que será preciso recuperar de um modo árduo e praticamente impossível a confiança de Vince McMahon, que raramente volta a apostar em talento que desperdiça oportunidades - especialmente tendo em conta que Hardy já tinha sido despedido da WWE por consumo de substâncias, por não comparecer a espectáculos, entre outras razões.
Curiosamente, ainda ontem estava a ler uma das mais antigas edições da WWE Magazine, com Jeff Hardy como destaque de capa, e com uma extensa entrevista com ele e com o pai. Na entrevista, Jeff assumia-se como completamente livre de qualquer substância, e que de bom grado, faria todos os testes que colocassem à frente dele... É irónico como a situação mudou.
Penso que muitos de nós teriam tido gosto em ver o Jeff no mais alto escalão da WWE.
Mas para tristeza de muitos, só o sonho permanece... Pelo menos num futuro próximo.
No comments:
Post a Comment