
Depois de "See No Evil" e "The Marine", chegou a altura nos EUA de estrear o terceiro filme da WWE Films, "The Condemned", com o mítico "Stone Cold" Steve Austin, que protagoniza um prisioneiro condenado à morte, contracenando também com Vinnie "Juggernaut" Jones (X-Men).
A história? Dez prisioneiros do corredor da morte são tirados da prisão com o intuito de serem inseridos num reality show a ser transmitido via Internet, no qual o objectivo é lutarem entre si até à morte, com o prémio de liberdade condicional após 30 horas. Em miúdos, uma "Battle Royal" até à morte, cujo prémio é viver, basicamente.
O filme é surpreendentemente bom, com belíssimas actuações de todo o elenco de modo geral, e retrata um pouco a sociedade sedenta por reality shows, escândalo e choque que vemos hoje em dia.
Estive presente na estreia mundial no fim-de-semana WrestleMania (fotos no WrestleMania Report à vossa direita) e dada a reacção dos fãs e da Internet de modo geral, concluo que finalmente, a WWE Films acertou num projecto como deve ser (à terceira é de vez!). Desde a produção à realização, passando naturalmente pelos actores e por uma grande história (que conquista uma cotação de 6.6 no mundo cinéfilo da IMDB), é um filme que tem tudo para ter sucesso acima das expectativas.
Altamente recomendado.
Actualizado: 20/04, 13:17
De acordo com o Duplo Impacto, a distribuidora adianta que o filme terá uma estreia garantida nas salas de cinema portuguesas, a apontar para uma das duas datas: 7 ou 14 de Junho. Colocarei aqui mais informações, mal as saiba.
No comments:
Post a Comment