
Quem conhece o trabalho do Celebrado do Corredor da Fama, Bobby Heenan, sabe que ele já foi manager de alguns dos maiores nomes da História: Andre "The Giant", "Ravishing" Rick Rude, o falecido Mr. Perfect, "Ravishing" Rick Rude, "The Narcissist" Lex Luger, entre muitos mais.
O livro é, no fundo, uma edição "self help" (ou seja para aconselhamento pessoal: facto esse que só vim a descobrir ao ler a introdução), mas não passa sem uma enorme dose autobiográfica para melhor explicar exemplos de obstáculos da vida a superar, e como superá-los, de modo geral.
Desde a sua infância, ao seu início de carreira como "manager" de wrestling, aos nomes com que trabalhou, à sua batalha contra o cancro de garganta, passando ainda pelas suas opiniões pessoais quanto aos grandes nomes de outrora e da actualidade que todos conhecemos (como Vince McMahon, Hulk Hogan, Ultimate Warrior) e quanto ao negócio do wrestling de modo geral, Bobby Heenan escreve um livro sempre interessante, algo mordaz, humorístico, e muito terra-a-terra, por vezes misturando propositadamente Ray Heenan, a pessoa, com Bobby Heenan, o entertainer.
É um livro interessante para todos os fãs e não-fãs, nem que seja pelas lições de vida que nos dá.
Recomendado.
No comments:
Post a Comment