
Não é só em Portugal que está bem instalada a loucura pela WWE. Nos EUA, anualmente, por volta desta altura, vive-se ainda outro tipo de loucura: a da caça ao bilhete da WrestleMania.
O que vocês vêm aqui são vários milhares dos nossos "irmãos" e "irmãs" desta nossa vasta irmandade do wrestling, todos prontos para comprar bilhete para o que nós consideramos ser o maior espectáculo à face da terra (não, não é o circo). Os preços rondam desde 40 dólares (o que equivale a pouco menos que os nossos 40€, ela por ela) para os lugares mais modestos, a uns valentes 750 dólares para lugares na primeira fila.
E isto para quem não comprou pacotes já antecipadamente, que incluem estadia durante o fim-de-semana, merchandise exclusivo, sessões de autógrafos exclusivas, presença no Corredor da Fama, no Bagels & Biceps Brunch (pequeno almoço/almoço com algumas das Superstars a responderem a perguntas) e claro, a WrestleMania, com preços que rondam dos 600 aos 1600 dólares.
E mais: o evento conta anualmente com a presença de países pelo mundo fora: Escócia, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Japão, China, Austrália (e sim, Portugal!) entre muitos e muitos outros. Todos levam a bandeira da casa para uma representação orgulhosa perante as restantes nações e para poderem assistir ao vivo a este fenómeno de nível global.
Hoje, a loucura da WrestleMania começou. E em duas horas, 78 mil lugares esgotaram.
É o efeito da WWE em nós, fãs, independentemente de onde sejamos.
No comments:
Post a Comment