
Border's Music Cafe, Chicago. Fila para a sessão de autógrafos no 2º andar com Shawn Michaels que dava a volta ao edifício! Poucos entraram.
Não é "só" o Raw, SmackDown!, Pay-Per-Views que eu traduzo (e quem sabe, algo mais?...) durante as minhas horas de trabalho. Para além de escrever as sinopses dos PPV's para o site da Radical e ajudar com consultadoria para a distribuidora de DVD's (incluindo até algum auxílio para anúncios na MaxMen), de vez em quando aparecem outras pequenas coisas que não chegam aos olhos do público.
Vocês sabiam, por exemplo, que as Superstars dão preferência a Red Bull, Diet Coke e muita água enquanto esperam pela hora de início das sessões de autógrafos? E que têm uma sala própria para esperar?
Estes e outros detalhes foram-me revelados na tradução de um guia para sessões de autógrafos, para orientação da loja (ou lojas, não sei), que as realizar. (Portanto, ao que tudo indica, poderão realmente contar com sessões de autógrafos mais perto das datas dos espectáculos).
E como alguma da informação será efectivamente transmitida ao público, tal como o é em sessões de autógrafos nos EUA, cá se seguem algumas poucas, mas importantes alíneas a lembrar para quando forem conhecer as vossas Superstars favoritas:
- É possível que haja um limite de 500 pessoas para cada sessão de
autógrafos (em stand-by).
- As sessões de autógrafos serão controladas por bilhetes, e um bilhete dá apenas acesso a uma pessoa, não mais (mesmo que em família, etc).
- Sem bilhete, o acesso à sessão de autógrafos será negado (portanto, não o percam de vista).
- E por último (mais chato), autógrafos personalizados e fotografias individuais não serão permitidos. O que significa que não podem pedir ao Finlay para dedicar o autógrafo ao vosso irmão e muito menos tirar uma fotografia ao lado do irlandês brigão (Superstar dada como exemplo; os nomes só se saberão a poucos dias da sessão em si).
Como já se sabe que nestas coisas, as pessoas "esquecem-se" do que é importante, ou simplesmente não sabem e ficam desiludidas, ficam estes pequenos avisos para já levarem bem em conta quando chegar a hora.
Vamos entrar em Outubro... Já faltou mais!
No comments:
Post a Comment