Para quem não saiba, o jogo "SmackDown! VS Raw 2006" lançado pela THQ foi (se não estou em erro) o jogo mais vendido de 2005 em Portugal. No mínimo, isto representa o enorme boom que o wrestling tem tido em terras lusas. São números que se traduzem no enorme entusiasmo e uma paixão crescente pelo produto da WWE. E com muito boa razão.
O SVR 2006, num esforço para o software acompanhar a tecnologia em voga, é, alegadamente, o último jogo de wrestling para a PS2 feito pela parceria da Yukes e da THQ, sendo todos os futuros títulos feitos para a Ps3. Há quem lhe chame progresso... eu chamo-lhe um incómodo compreensível. É o equivalente a apostar em lançamentos de filmes para VHS, quando o DVD oferece muito mais - é inútil apostar em tecnologia "morta", quando a sua sucessora nos abre um maior leque de hipóteses.
Mas em 2005, a THQ redimiu-se dos males (ainda que psicológicos) causados pelo primeiro "SmackDown! VS Raw" lançado em 2004; um jogo que muito prometia, e acabou por ser talvez a maior desilusão do seu catálogo de jogos de wrestling bem sucedidos, tendo conseguido criar como que um legado para a Ps2 dos melhores jogos de wrestling disponíveis para os jogadores das consolas, tendo lançado títulos como "SmackDown!: Just Bring It", "SmackDown!: Shut Your Mouth", "SmackDown!: Here Comes the Pain", entre os mais clássicos e famosos.
Esta nova sequela traz-nos tudo o que faltava e mais - até o muito pedido combate "Buried Alive", que estava na lista de pedidos há anos incontáveis!
Entre muitas adições: o novo General Manager mode, onde podem criar um plantel de raiz e gerir um horário, atenção aos Superstars e cativar o público com um espectáculo entusiasmante com o derradeiro prémio General Manager of the Year à espera no fim do ano, um balneário personalizável que se torna o centro de comando e operações de todas as actividades relativas ao WWE Shop (onde podem comprar roupas, artigos de colecção, Superstars, entre outros) e onde podem admirar orgulhosamente os vários prémios de desafios superados, vozes sincronizadas com movimentos de boca das Superstars para as storylines, novas animações na grande maioria das manobras, um modo Create-a-Wrestler (CAW) muito mais maleável e amigável, um melhor controlo dos lutadores nos combates com novidades muito bem vindas, um modo francamente melhorado do Create-an-Entrance (com pirotecnica, ângulos de câmara, e animações diferentes programáveis para cada fase da entrada de um lutador criado por vocês!), uma maior quantidade de Superstars à escolha, etc, etc, etc.
Visto que se podem perder largas horas a escrever ao detalhe sobre o jogo, não o farei - mas recomendo vivamente.
É um jogo que recebeu pontuações médias de 9 valores (de um total de dez) entre sites conceituados de reviews de jogos e o melhor jogo de wrestling que a THQ alguma vez fez.
Vivamente recomendado. Ponto final.
Saturday, February 18, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment